quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deputado Simão Pedro em Porto Feliz

O Vereador Robertinho do PT, no dia 20 de julho, recepcionou o deputado Simão Pedro em sua visita à cidade de Porto Feliz. O vereador, também atualmente Presidente da Câmara Municipal, e o Deputado petista foram visitar o Projeto Social de Esporte e Lazer da Associação Monte Carmelo, uma das instituições que mais se dedicam à educação de crianças carentes no município. A visita se estendeu à Cooperativa de Coleta Seletiva Monções, ao minicentro esportivo “Durval de Campos”e também às novas casas entregues do programa “Minha Casa, Minha Vida”, além do novo estádio municipal “Ernesto Rocco”. Este que será inaugurado no dia 6 de agosto, próximo sábado, as 8 horas da manhã.



“Em 2012, estarei colaborando com as candidaturas a prefeito e a vereadores do PT no estado de São Paulo, e Porto Feliz precisa continuar no caminho do desenvolvimento com este projeto progressista, elegendo um sucessor com o perfil do prefeito Cláudio Maffei”, disse o deputado Simão Pedro, mostrando-se satisfeito com os resultados obtidos neste último ano de trabalho do atual governo municipal.




Durante a visita do deputado, o vereador Robertinho declarou: “Acreditamos na educação como direito social em busca da felicidade".

O deputado Simão Pedro tem um mandato dedicado a diversos movimentos sociais como a luta por moradia, alimentação, juventude, inclusão digital entre outros. Um dos temas em que o deputado mais se dedica é a Educação, uma vez que recentemente foi eleito presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Simão Pedro foi eleito Deputado Estadual pelo PT com 118.453 votos. Em Porto Feliz, obteve 392 votos, sendo o décimo deputado mais voltado.
Junto com outros deputados estaduais petistas, Simão Pedro defende “um pacto de Estado pela Educação, da creche à universidade, articulando entre as esferas federal, estadual e municipal, com a participação da sociedade representada pelas diversas organizações ligadas à Educação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário